quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Espanhol é o cacete.

Que nao me entendam errado. Acho espanhol uma lingua linda, desde que cheguei no colégio e ouvi os español hablantes nas suas conversas acaloradas e tudo mais. Gostei tanto que estou aprendendo - Ou tentando aprender.

De toda forma, existe uma diferença bem grande entre entender/tentar falar espanhol e transformar isso na minha lingua. Isso é óbvio, nao? (:

Entao me explique o por que da professora de espanhol tem a brilhante idéia (e ainda espera que todos a aceitem) de colocar na frente da camiseta da Semana Latina algo como "Aqui se fala espanhol".

Espanhol é o cacete. O nome é semana Latina e nao semana hispanica ou nada do tipo. Eu falo portugues, a Marcela fala portugues, a Shai fala portugues. E ainda tem a porra dos Surinames que nao falam espanhol. Portanto, faça-me o favor e me poupe.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

3 comentários:

  1. Dá um bico na bunda da professora. -S

    ResponderExcluir
  2. Espanhol e o cacete!

    Eu concordo!
    Outro dia tivemo uma noite de imersao latina e eu nao fui porque nao falava espanhol tao bem!
    Alem do mais, espanhol e so um portugues mal falado.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAH Vicente! Voce deveria ir, po. Espanhol é super facil de entender. E dai ainda poderia aprender uma nova lingua :D

    ResponderExcluir