domingo, 7 de fevereiro de 2010

Medical Center Holidays

Hoje é o meu ultimo dia aqui no centro médico do UWCad e tenho de dizer que nao foi tao ruim assim. Dormi doze horas por dia, tirei "férias" da escola, as pessoas vieram me visitar aos montes e fizemos mini festinhas com filme quando todo mundo veiod ormir aqui comigo. Trouxeram comida da mensa pra mim, o Shoya comprou chocolate pra mim todo santo dia e até o Julian, professor de ingles (aquele que de mais detestado passou a ser considerado meu melhor professor), veio me visitar.
Agora saindo daqui, volto pro mundo "normal". Diversos testes pra fazer, começo da apresentaçao de Teoria do Conhecimento, lab reports de biologia acumulados. Quero me sair bem no teste de matematica na terça.

Ontem a Lygia e a Marcela vieram pra ca e foi um dos dias mais engraçados do Medical Center. A Lygia tem se tornado muito minha amiga aqui, assim como a Carlota, da Espanha. A lygia provavelmente porque nosso humor é extremamente parecido e estamos recuperando nosso sarcasmo, agora em ingles. A Carlota provavelmente porque nós duas somos fas da franquesa nua e crua. O problema é que nós duas juntas nao nos controlamos. Quem nos fala deveria assistir por onde pisa, de vez em quando.
O Pabel, do Peru, é uma das pessoas mais doces que ja conheci e tem me ensinado muito espanhol. Graças a ele eu ja tenho algumas conversas e tudo mais.

Acho que decidi falar aqui de algumas dssas pessoas que tem se tornado minhas amigas porque uma das minhas preocupaçoes, no inicio, era sobre as amizades. Eu esperava que fosse fazer amizades rapidamente, uma vez que aqui a gente vive de certa forma sozinho e junto ao mesmo tempo. Pra minha surpresa, passei o primeiro termo sem nenhum amigo concreto, e agora, que me desliguei disso e segui vivendo o colégio que agora eu entendo melhor e sei como funciona, vejo que estou ficando amiga de pessoas maravilhosas.

Post aleatório esse, eu sei.

3 comentários:

  1. engraçado que eu também tinha essa idéia de que amizades seriam instantâneas, mas as que considero mais fortes agora surgiram nos momentos mais nada a ver - uma conversa na madrugada, uma porta de quarto aberta que possibilitou um aproach, um almoço sem pretensão... :) that's the beauty of it!

    ResponderExcluir
  2. ah, e eu simplesmente amo minhas amigas espanholas. é meu national comitee preferido, madou pérolas pra cá :)

    ResponderExcluir
  3. "o Shoya comprou chocolate pra mim todo santo dia " SHOOOOOOOOOOOOOOOOYO me representa,beijos.

    ResponderExcluir