quarta-feira, 2 de setembro de 2009

To viva!

Bom, em primeiro lugar e preciso dizer que o teclado aqui e bem diferente, logo, como nao tenho muito tempo pra escrever, nao vou MESMO ficar procurando onde se encontram os acentos graficos nesse inferno, hm. E com grande pesar que abandono o grampinho da vovo e o chapeuzinho do vovo. lol
Ok, vamos começar. O calor daqui me faz sentir no Rio, e Duino parece uma daquelas cidades que minha irma constroi no The Sims, sabe? Absolutamente LINDO aqui, e, para minha surpresa, meu ingles esta se desenvolvendo bem.
Cheguei em Paris logo durante o amanhecer e fiquei petrificada, foi uma das coisas mais bonitas que eu ja vi em toda a vida. O ceu tinha cores que eu pensei so poderem se combinar no computador. Inacreditavel. E, mae, eu vi a torre eiffel! huahauha e bem pequenininha diante daquele ceu esplendido.
Hmm tenho que falar agora um pouco sobre as pessoas que encontrei. Conversei com uma menina da Bosnia e ela disse que nao tinha uma das melhores visoes sobre o Brasil, porque nos nao temos leis, sabe? Nao respeitamos regras e essas coisas. Ao mesmo tempo, ela fumou num dos predios do colegio. :DDDD Sem contar com as outras pessoas que desrespeitam completamente o horario de ir pras residencias e tudo mais. Nao sei se e porque sou novata aqui, mas eu sou bem preocupada com essas regras.
Tenho tambem de adimitir que ontem perdi completamente a noçao do tempo e voltei pra casa a uma da manha. E por causa do maldito sol que se poe as 10 da noite, isso e louco.
Ontem fiz umt este de nataçao. Pensei que eu nao poderia, uma vez que nao sei nadar tipo dando braçadas e essas coisas, mas aqui eles dizem que "you know how to swim" se voce apenas vai pra agua e consegue se movimentar nela sem morrer afogado! Eu pensei que todo mundo poderia fazer isso, mas descobri que tem gente que acha agua uma coisa de outro mundo e simplesmente se debate nela, como se estivesse numa piscina de bolinhas.
Hmm nao sei o que mais posso dizer com tao pouco tempo no computador, ja que daqui a pouco tenho que ir almoçar. A comida aqui nao e das melhores. I mean, o macarrao e mesmo muito bom, mas os vegetais parecem plastico velho, e pessimo.
Conheci um monte de pessoas lindas. Ayelen e um amor de pessoa comigo, os latinos em geral sao super fofos. Tem um menino mexicano que tira todo mundo de cima a baixo quando vamos falar com ele, como se estivesse desconfiado... Algumas pessoas realmente se ofenderam com essa atitude, mas eu sinceramente nao ligo muito. Ele é bem legal, hm.
Fico por aqui hoje, talvez amanha escreva mais :*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL 8)

    vou te mandar uma caixa de alface,embroa eles também vão acabar parecendo plástico quando chegarem. ahsaiashoiahspoishoish
    Continue seguindo as regras hãm!
    Beijos e muitas muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi filha, achei super legal o que vc postou até agora, mas, o que eu queria saber mesmo é QUAL FOI O FILHO(A) DA PUTA que disse que vc ia se ferrar. Despeito é foda mesmo. Mas tá bom faz parte. ( Acho melhor deixar quieto, vai que fui eu (seu pai). Lembro-me de ter dito no momento do embarque: VÁ E VENÇA! Mas, tbm falo muita bobagem)

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA OMG.

    To rindo demais.

    ResponderExcluir