quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sobre o que me foi dito.

Ja começo o terceiro post pedindo desculpas pela falta de qualidade do ultimo que escrevi. Eu apenas precisava compartilhar algumas coisas e simplesmente nao tinha muito tempo pra digerir as ideias nem nada do tipo.
Mas, de qualquer forma, esse post nao vai ser dedicado a pedidos de desculpas nem nada parecido. E sobre algo que eu ouvi muita,s muitas vezes. "Voce vai se ferrar, indo pra la". E isso é mesmo verdade, ja posso sentir isso. Mas o ponto é se voce esta disposto a passar pelas dificuldades. A mim, elas parecem bastante excitantes apesar de agora, que estou aqui, poder enxerga-las com uma dimensao mais proxima do real.
E, acreditem, as dificuldades naos erao pequenas. Eu apenas espero que eu de fato melhor e meu ingles e possa me comunicar melhor com as pessoas, espero que eu seja uma boa aluna, que eu represente meu pais da melhor forma, que eu possa mudar um pouco essa visao das pessoas sobre um pais reduzido a futebol, samba e nudez.
Talvez o meu maior medo seja o de nao conseguir alcançar meus objetivos aqui, e tenho mesmo de adimitir que meu ingles nao fulente tem me atrapalhado quanto a expressar meus pontos de vista que podem ser considerados um pouco mais sofisticados e tal.
Pior foi saber que meus segundos anos simplesmente AMAM a Stephanie e a Isis. Um menino de Bangladesh me disse que todos os segundos-anos esperam que eu e a Marcela estejamos ao nivel da Ste e da Isis.
Eu simplesmente acho isso absolutamente idiota. Claro que eu nao disse qual era minha opiniao nua e crua, mas fiz questao de explicar que eu sou bem diferente e tudo mais. Nao estou certa tambem sobre o quanto estou sendo boa na parte de me socializar. Tenho conversado com um monte de pessoas, mas ninguem aqui é exatamente minha amiga ou amigo.
Mas eu devo dizer tambem e, mesmo com todas essas dificuldades e desafios pra mim é realmente impossivel sequer pensar em largar tudo e voltar pra casa. Eu nao seria eu mesma caso o fizesse, mesmo porque algo bem mais importante do que "voce vai se ferrar" me foi dito.
Algo como "Va e vença". Vou continuar aqui.

4 comentários:

  1. Acho bom, se voltar vc morre no aeroporto mesmo.
    U.U
    Amo vc, e do fundo do meu coração, tenho certeza que vc pertence aonde está.
    Quem são Stephanie e Isis? o.o boiei nessa parte! rsrs
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. o inglês irá fluir quando você menos esperar, você vai ver :D é como ver um filme sem legendas na vida real, um dia quando você o ver pela 5º vez, já vai reproduzir, entender e expandi-lo.

    que comparação idiota, bem típica de europeus e/ou/também norte-americanos. Depois somos nós os desevoluidos (?) mas mostre a eles como é que a banda toca aqui amiga, quebra eles na superioridade ksoapakspaksopa

    desafios deixam o espetáculo com mais sabor, e eu sei que você pensa assim, e que nem se o papa te expulsar dai tu volta antes do término do ciclo :D

    aqui começou a passar uma propaganda em que um bando de gente coloca milho de pipoca em um vulcão e eles explodem causando uma chuva no vilarejo, ai um garotinho fala, em italiano, 'é pipoca'.
    passa toda hora, parece uma coisa, só pra eu lembrar de você. é eu bater o pé em casa e começa a passar.

    não faça que nem o matheus e fique sem dar notícias, right?

    ResponderExcluir
  3. Temos certeza do fundo de nossos corações que você vai conquistar tudo que mais almeja, não tenha medo de fraquejar, pois isso é só para aqueles que tem disposição e coragem de tentar. Mostre o que tens de melhor, mostre o que nós temos de melhor - além do futebol, é claro - cultura, belezas naturais e tudo mais.
    É como eu te falei, amigos agente escolhe! escolha os seus. Seja você!!!
    Você é uma vencedora! e tenha sempre uma coisa em mente, tenho muito ORGULHO de ter você como prima, como familia!

    Muitos beijos...Te amo muitoooooo....

    PS.: sobre o post da "Tiffannyk", é verdade, também so lembro de você...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir, exatamente porque você quer.E pelo amor de deus quero chutar quem é apaixonado pela Isis e pela Stephanie( se são quem eu to pensando).O Brasil tem gente muito melhor - e olha você ai pra provar isso - Seja a pessoa fofa e adoravel que uma hora alguém vai ser seu amigo, se não, espera um pouco que a jangada da Frerard vai te fazer uma visita .ashsaspispiopshioisphis
    =*

    ResponderExcluir