domingo, 11 de abril de 2010

Looking at Trieste's light.

Eu deveria falar aqui sobre os segundo e terceiro dia de MUN no Adriatic. Eu deveria falar da festa de encerramento que tivemos ontem - Pra gente tudo é motivo de festa, heh. Eu deveria falar da mesa que se partiu ao meio no auditorio porque as pessoas simplemente a usaram de palco durante a festa: Sanel fazendo o cover de Lady Gaga, Tereza com uma suposta strip e por ai vai. E, por ultimo, eu talvez deveria falar do quao engraçado foi ver as pessoas caindo da mesa (nao me culpem, evitar humor negro em tal situaçao foi impossivel).

Mas nada disso é realmente importante nos ultimos dias, porque o que importou de verdade, e o que importa, nao me custa sequer uma linha inteira para descrever.


Sem fim.

HELL YEAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário