segunda-feira, 12 de abril de 2010

Guatemala!

YAY

Ciao belli!

Ja sei quem vai ser meu primeiro ano da Guatemala. *-* O nome dele é José Luis, e parece ser um amor de pessoa - E mais, vai ter uma segundo ano maravilhosa, que é a Ligia.

Hoje estavamos tomando café depois do almoço e eu, Ligia e Pabel estavamos falando dos apelidos que ele poderia ter. Claro que eu falei Zezinho (LOL), mas a Ligia e o Pabel vieram com uns troços super estranhos de Pepecho Jucho ou algo do tipo. Hahahah.

Ao mesmo tempo que eu estou imensamente ansiosa pra conhecer meus primeiros anos - Ou primos, como a gente chama aqui - nao quero que eles venham, nunca.

Ter começado tudo isso so com  um mes e poucos dias é TAO injusto. E a nossa incapacibilidade(?) social nos fez gastar tanto tempo.

2 comentários:

  1. Guatemala, q legal! Achava q os segundos anos receberiam primeiros anos de sua mesma nacionalidade ._. mas admito q prefireriria um q seja do canto mais escondido da ásia doq um conterraneo. (ps: in case you are wondering who the fuck i am, sou apenas uma intrometido q vc adicionou no orkut d:)

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Victor, o negocio é o seguinte: Meu primeiro ano, MEU mesmo, seria alguem do Brasil.
    Mas como todas as pessoas que virao em setembro serao primeiros anos e eu segundo ano, digo que todos sao meus primos. :D

    ResponderExcluir