terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aventuras muito loucas da Sessao da Tarde.

Nao perca esta tarde a pequena menina Eduarda e seus amiguinhos muito loucos em peripécias demais numa escola da pesada na sessao da tarde!
Ok, da pesada nada. O primeiro dia de aula aqui foi super tranquilo, com aulas de Matematica, Ingles, Historia, Economia e Biologia, cada uma com duraçao de uma hora so, que passou realmente voando. Ate mesmo durante a aula de matematica, believe me.
Quanto a aula de ingles, em cima da qual eu criei uma expectativa em excesso, foi bastante tensa, por minha culpa, por culpa do meu professor e da menina da Espanha sentada ao meu lado fazendo barulho o tempo todo, sem me deixar escutar o professor que falava pra dentro. Apesar de tudo, nao acredito que va ser nada muito dificil, e se for melhor ainda.
é preciso contar que eu simplesmente AMEEEEEEI, amei a aula de Economia, bem como a de Historia. As professoras sao simplesmente fantasticas, e mais fantastico ainda é ver a visao que as pessoas tem a respeito do teu pais, quando se esta longe dele.
Decidi tambem que vou dar de presente a Eunice um mapa Sulado de acordo com o ponto de vista de quem esta no Rio de Janeiro. Provavelmente vou desenha-lo de forma bem precisa num domingo livre que eu tiver.
Quanto as aulas de Biologia e matematica, nada a declarar que seja muito relevante, a nao ser um enorme "MUITO OBRIGADA, PEDRO II!", porque eu nunca seria capaz de entender as aulas das referidas materias sem os professores geniais que tive. Hoje, quando a professora de Biologia estava explicando a um menino quais as caracteristicas de um ser vivo, me deu uma vontade imensa de ensinar a ela a forma do Mazzetti de dar seu show.
Segue aqui uma foto minha, bem escrota, durante a festa dos deuses, onde eu era a Diana blablabla, como bem ja havia dito aqui. Pena é que o vestido verde e os colares nao apareçam por inteiro, dava todo um ar amazonico.
Obrigada, Ste e Isis, pelas caixas com colares, livros, e. Ste, Chico tem sido o melhor companheiro aqui, e, Isis, peguei o mesmo livro de biologia que voce usou. Espero que me de sorte, btw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário