terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Tigre Sholtz. (!)

Isso tinha a intençao de fazer referencia ao Cao dos Baskerville(?), mas alem de ter ficado imensamente escroto, eu odeio o citado livro.
O fato é que roubaram minha caneca, depois de ja terem roubado meu suco e meus morangos. Fiquei sinceramente puta e xinguei todos os palavros possiveis em portugues de manha, na cozinha cheia da minha casa, com todos aqueles eslovenos e pessoas dde nao sei mais quantas nacionalidades me olhando com um imenso "WTF?" substituindo seus rostos.
Pois bem que agora aprendi ter de guardar meu suco, morangos, e o que quer que seja comestivel e de todas as pessoas numa parte do meu armario. Suco quente é uma delicia, provem.
So nao sabia ainda que minha caneca, a unica que eu trouxe e tenho, tambem teria de ser escondida ou trancafiada. Varias vezes ja passei pela cozinha de manha e vi pessoas diferentes usando minha caneca. Eu realmente nao ligo, uma vez que, bom. é so uma caneca e nao tem mal nenhum emprestar. Mesmo que algumas pessoas realmente odeiem tal açao e coloquem plaquinhas de "dont touch!" escrito a caneta rosa de gliter sobre suas louças.
Entao hoje, quando estava vindo da minha atividade de Orienteering (que é a pior coisa a se fazer), encontrei minha caneca numa das janelas da Ples. Simplesmente ALOCA isso, puts. Ainda me dei ao trabalho de deixar a caneca la e ir verificar por toda  acozinha da Sholtz, minha residencia, se minha caneca estava ali e nao havia outra igual.
Poderia haver, se minha caneca nao tivesse fabricaçao apenas no brasil e se nao fosse toda artesanal e fofinha. Minha caneca de tigre, mano! Meu tigrinho, tsc. Escondi tambem.
Ah! Ja que falei sobre a atividade fisica que tive hoje, vou contar de forma digna.
Nos aqui temos de fazer uma atividade fisica, e, nessa primeira semana, existem as vezes em que nos podemos testar quantas quisermos pra que decidamos, enfim, qual vamos fazer por todo o ano.
Eu, muito esperta, escolhi orienteering pra tentar hoje. é simplesmente infernal. Eu nao sei o que tinha na cabeça pra achar que procurar baloezinhos abobora com um mapinha na mao seria divertido. Pior foi que a instrutora mandou a mim e as outras pessoas para a floresta que tem aqui perto. Bom mesmo foi a vista que  eu encontrei pro mar, privilegiadissima, enquanto procurava os baloes. Fiquei sentada la, numa pedrinha, olhando praquilo tudo, o que me fez ser a ultima a chegar.
Entao a professora disse, ao me ver vindo por ultimo, pelo caminho: " As pessoas costumam ir correndo procurar os baloes..."
"Por que?"
"Porque é uma competiçao."
"E porque elas competem?"
"Pra ser campeas"
Entao a Marta, da Bosnia, completou lindamente: "Ser campeas de achar baloezinhos no mato?"

9 comentários:

  1. ASUIAHSOSAHSOIHSOSHPOS PRÓXIMO ESPORTE DAS OLIMPIADAS: CATAR BALÕES NO MATO (N)

    E quanto a sua caneca..Fala que você bebe veneno u-u

    ResponderExcluir
  2. Fala que você bebe veneno u-u [2]

    HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUS

    ResponderExcluir
  3. ADSHIUADSHDIUHFALKÇASDHNIVHGOICGQCNCSAKJDDGBSH RI MUITO DISSO. Ser campeã de catar balões no mato é tudo, hein.

    ResponderExcluir
  4. KSOAPAKSOAPAKSOAPAKSOAPAKSOAPAKSOP EURI!
    aplausos pra Marta cara, adoreeei. Sério que isso é uma atividade esportiva? ou sei lá, ai você teve que voltar para o primário? q

    eu tenho uma idéia pra nunca mais pegarem sua caneca, diga que tem sapinho q ksoapaksa -n

    estar num lugar que quase e/ou ninguém intende sua língua é bom pra poder xingar todo mundo *-*

    Adorei você de Diana (y)e diga para esse pessoal ai que SE EU NÃO PUDE FAZER BOLO DE CANECA NO TACITO DE TIGRE, ELES QUE NÃO OUSEM TOCAR NELE! ksoapaksapakso

    tô dodoi se não comentava mais, só que não aguento meu corpo.

    ResponderExcluir
  5. Eu me mijei no finalzinho. ASUIHAIUHSUIAHDIUAHIUDSHAIUDSH Cara, to lendo tudo aqui! IUSAHAUIHSIUAHSD Ameiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  6. maaano, quando eu entro na net é pra cá que venho primeiro!! =O viciei!
    Tanta saudade, duuuda!

    Cara, deve ser tuudo de bom poder xingar todo mundo *o*!
    hsuahsuahsaushuaa
    amo-te!

    ResponderExcluir
  7. Quando você voltar a gente faz uma competição de achar balão no mato no jardim botânico.
    Dudaa, me passa o seu endereço daí, quero te escrever *--*
    amoamo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Duda! Acabei de achar teu blog.
    Vou acompanha-la nessa jornada, viu?!
    Boa sorte ai no Adriatic.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Pessoas diferentes, culturas diferentes, nao sei se vc lembra sobre uma conversa onde eu estava meio fora d mim, rsrs...mas foi basicamente o q vc esta descobrindo ai, infelizmente nao podemos confiar em tds e temos q esconder td para não nos chatearmos...confie, desconfiando...de 0 a tdos e com o passar do tempo va somando 1 quando merecerem...

    HEHEHEHE...cara deve ser mto louco essa parada de balãozinho...hehehe...axo q eu ia rastejar, subir nas arvores e etc...mas realmente eh idiota! hehe... to imaginando vc parada enquanto tds estão agitados e loucos...rsrsrsrs...vc eh a melhor...sem perceber venceu a prova!!! rsrsrs...

    bjs amore...tamos juntos...
    tds por vc...

    ResponderExcluir