domingo, 6 de setembro de 2009

Life is a big party!

Eu havia conversado com a Stephanie e alguns outros ex-UWCers algumas vezes, e todos eles comentaram que algumas vezes simplesmente pensavam "O que é que eu estou fazendo aqui?"
Nao sei em que momento(s) isso lhes veio a mente, mas posso assegurar que, a minha, veio bem cedo. Na vespera da viagem eu simplesmente nao via nenhum senso em estar viajando pra tao longe e ficar 2 anos longe de tudo aquilo que eu ja conhecia. é claro que alguns segundos depois eu ja sabia novamente que era meu sonho, que é importante, que eu vou crescer.
Nos primeiros dias aqui, isso veio de uma forma mais intensa ainda, porque eu sinceramente odiava esse lugar lindo algumas vezes, por alguns instantes. Odiei minha residencia, xinguei todas as pessoas mentalmente e nem sei por que.
Mesmo que isso tenha passado conforme os dias avançavam e eu ia me familiarizando, posso dizer que apenas ontem eu tive plena certeza de que estou no lugar certo, que nenhuma outra pessoa se nao eu mesma deveria estar aqui nesse lugar.
Foi simplesmente um dia fantastico. Fomos todos a Trieste, a maior cidade proxima daqui, e eu descobri que existem dois ou tres restaurantes onde os brasileiros se encontram. O Sandro, um garoto do Chile aficcionado pelo Brasil, prometeu me levar num deles.
Outra coisa que tambem deve ser considerada com relaao a Trieste é que ficou apartente o quanto a arquitetura brasileira se baseou na européia por um bom tempo, talvez até hoje. A unica diferença de Trieste para o Centro da Cidade do Rio de Janeiro é que em Trieste absolutamente TODOS os prédios sao antigos, Trieste é completamente limpa, e tambem muito menos movimentada. Os motoristas param quando voce vai para a faixa, os pedestres se sentem até poderosos. lol
Depois nos fomos ver uma das coisas mais lindas que ja tive a oportunidade de apreciar. O Castelo de Duino é simplesmente esplendido. Eu nem poderia descrever com palavras, é de longe um dos lugares mais lindos a que eu ja fui, e esta bem aqui, do meu lado. Na saida comprei alguns cartoes postais, vou tentar envia-los assim que puder.
Ontem de noite foi a mais divertida. Nos tivemos uma festa de introduçao. Simplesmente na sexta feira eu encontrei um papel na minha cama dizendo que eue stava convidada pra festa dos deuses e que deveria ir vestida de Diana, deusa da caça e dos animais.
é claro que todos os first-years ficaram desesperados pra encontrar uma fantasia de seus deuses correspondentes em apenas um dia, mas isso so deixou a festa mais legal. Eu fiquei completamente selvagem, e devo dizer que meu cabelo ajudou bastante. HUAHAUHA
Usei um vestido verde, fiz um arco e flexa de madeira, umas folhas na cabeça e uma maquiagem. Pra completar, a Ste tinha me deixado uma sacola cheia de colares feitos de sementes que cairam perfeitamente bem na fantasia.
Shamkar, uma menina do Iraque que nao sabe nada de ingles, era a deusa do mar e nao sabia disso. Alias, ninguem sabia, porque estavamos todas tao interessadas nas proprias fantasias que esquecemos de ver o que o papel dela dizia. Eu lembrei disso cinco minutos antes e arrumei uma fantasia pra ela que ficou perfeita, e acho que ela se divertiu bastante.
Nossos second-years, na festa, fizeram um "show" de apresentaçao que foi divertidissimo, eu amei, achei fantastico e.

Por hoje é isso. :D

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH Quero te ver de Deusa. AOIHAOIAHSOPIASHPOSIHOSIHSOIAHAOIHAOIASHOSA

    Você vai se sair ótima ai, porque você quer,já falei.

    eee eu quero fotos do Castelo /a que ama os mesmos.
    Saudades mil
    xoxo,Bia

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH Quero te ver de Deusa. [2]

    Você vai se sair super bem porque você é você e seria impossível não ser assim. okay?
    Duds, parece que desde que você viajou TODO DIA alguém arruma algum modo de falar da Itália...
    missya

    amoamo
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Consigo até imaginar como vc deve ter ficado simplesmente LINDA! É isso aí filha eu acho q esse lugar foi feito pra voce.bjk

    ResponderExcluir
  4. oi aqui é seu pai: Quando tiveres mais à diante, irás entender o que fostes fazer aí. Por enquanto vá seguindo o curso e basta que entendas que na vida não existe acaso. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Suuper feliz por vc finalmente estar se achando aí!
    Vc é foda! Gênia!

    ResponderExcluir
  6. hehehe...estou imaginando você com os cabelos cheios, tudo pro alto, bem selva! hehe...
    se divirta, aproveite e estude...

    todos com você!!!

    bjssssss...

    ResponderExcluir
  7. Duda!

    Seu primeiro paragrafo resume algumas horas minhas. Pergunto `PUTA QUE PARIU? PORQUE EU VIM?` E como voce escreveu, `é claro que alguns segundos depois eu ja sabia novamente que era meu sonho, que é importante, que eu vou crescer.`

    ResponderExcluir