quarta-feira, 16 de setembro de 2009

The Lottery.

Um conto maldito e macabro de Shirley Jackson que eu li na noite passada, dopada por sono, e que nao entendi coisa alguma. é claro que eu nao entendi porque era tudo em ingles, e em letras super pequenas, hm.

E agora me encontro aqui, alguns minutos antes da aula começar, pesquisando tudo na internet pra nao fazer vergonha na aulla de Ingles, que é so com a maldita literatura. Nunca me senti tao mal lendo resumo em ingles nna internet. What a shame.

Me faz sentir completamente idiota por nao ter entendido algo tao simples, bem como por nao ter conseguido levantar as questoes que a historia propoe.

Pelo menos tenho como consolo o fato de que consegui pensar em algumas coisas que nao li em lugar nenhum. O que o desespero por se sair bem durante uma aula com um professor canadense que fala pra dentro nao faz, huh? :D

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje vivi algo parecido. O conto era `Sleep`, de um japa. Nao entendi porra nenhuma! Peguei o resumo na internet e fui pra aula piscando. Meu prof e Alemao, mas entendo muito mais o Ingles dele do que do de Historia. E exatamente o que aconteceu comigo: `Me faz sentir completamente idiota por nao ter entendido algo tao simples, bem como por nao ter conseguido levantar as questoes que a historia propoe.`.

    Ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Aqui ainda nao li nada longo em ingles nao... [so em espanhol]. Mas na primeira aula a DOIDA da Rebekah mandou a gente escrever um essay entre 500 e 1000 palavras sobre voz passiva! Me mate, viu... ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Emile O_O HUAHAUAHUAHA Mas eu tenho certeza absoluta de que voce se saiu super bem. u.u

    E, vicente, vamos continuar buscando a ajuda do santo google enquanto ainda nao entendemos G_G Pelo menos meu professor de ingles me achou super eficiente na aula, depois de um pequeno acesso a internet. HUAISHIAUS

    ResponderExcluir
  4. to na mesma merda..loko por um resumo...maior pregui....prova na segunda

    ResponderExcluir