sábado, 5 de dezembro de 2009

Grazie mille, Greco nao sei das quantas.

é o sujeito que pagou minha bolsa de estudos aqui.

Se eu nao me engano, o colégio da Italia é um dos UWCs onde todos (ou ao menos quase todos) tem uma bolsa integral - O que, alias, fez possivel a minha vinda pra esse colégio. Se com uma bolsa integral dinheiro ainda é uma preocupaçao, imagine sem... Seria impossivel estar num colégio tao maravilhoso, onde eu sempre quis e saberia que estaria, ainda que nao soubesse por que meio.

O meio foi exatamente o tal do Greco nao sei das quantas, que de alguma forma acredita numa diferença no mundo atraves de uma diferença na educaçao. Que nao soe desrespeitoso a forma como eu o chamo, mas é que eu sou simplesmente ruim demais com nomes, principalmente quando eles sao um desses "internacionais", com os quais nao estou acostumada ou algo do tipo.

Semana passada nos tivemos que escrever uma carta para os responsaveis pela nossa presença aqui, e assim eu descobri quem foi o sujeito que acreditou em mim antes de me conhecer. Escrevi uma carta bem longa (infelizmente tendo que seguir instruçoes do colegio a respeito do conteudo da carta), dizendo quase tudo que senti vontade. Queria que ele respondesse.

Cartas deveriam ser respondidas.

3 comentários:

  1. cartas deveriam ser entregues pelos correios .-.
    (e aqui é a luu, eu cansei de ter que trocar de usuário, me conformo com o que criei na quarta série)

    ResponderExcluir
  2. IHAIHHISHPIASHPHASIPHPIASHISHPISHHSHPISHPI/rindo da luu

    Odeio quando uam carta tem regras --'

    Passando pra avisar que você se livrou de uma merda chamada enem. BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. cartas deveriam ser respondidas, fato...

    ResponderExcluir