sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tenho tido mais saudades de casa. Nao sei se poderia descrever uma pessoa em especial, ou um lugar, ou um objeto. O fato é que, a cada vez que encontro pela frente uma pessoa mesquinha, egoista, egocentrica, decepcionante, falsa, superficial, imatura, etc etc etc, tenho mais saudades dos amigos maravilhosos que eu fiz e que tenho, mas que estao tao longe.

Queria  eu comer neve com a Bia, ter piadas internas sobre Paris com a Wanessa, cantar musicas aleatorias com a Teté e a Luu, rir com a Millu e o Andrei, ouvir as historias da Thamires e em seguida fazer com que ela me xingue pelas minhas zoaçoes. Falar dos garotos europeus com a Jayne e a Camilla, receber o olhar critico da Melissa quando falasse dos meus 5 em biologia e matematica ("mas a nota maxima era 7!"), ouvir as piadas repetidas da Isis, comer crepes e croissants com a Hilda, andar pelas ruas passando um dos braços pelos ombros do meu pai ou da minha mae. Ser entendida so pelo olhar. Isso é algo que nao encontrei em pessoa alguma por aqui. Tudo é preciso que se explique.

De certa forma, pode ser que eu seja estupida por nao valorizar as boas pessoas que estao a minha volta. Posso ser estupida por nao ver, no momento presente, o quao engraçadas sao minhas internas com a Dorka, o quao bom é rir com o Hamid e o quao divertido é ouvir o Shoya dizer "Peitos obligato" toda vez que me ve, e entender o porquê.

é sò que, quando se esta no ponto mais baixo da frequencia, nunca se lembra do que havia la no alto.

3 comentários:

  1. Ah vida! Ah Amor! Ah Paixão! Ah! Saudade, Nao Haveria o que viver, pelo menos não conscientemente se não houvessem estes anjos demonios.

    ResponderExcluir
  2. Também sinto sua falta. Sabe o que notei? No quisque que vende crepes no West Shopping está escrito "crepe suísso". AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    Pobrezas de Campo Grande. o/

    ResponderExcluir