segunda-feira, 22 de março de 2010


Nunca tive uma semana tao cansativa... E tao gratificante.

A semana latina foi o que se pode chamar de intenso. Começamos com polemica entre alunos que nao compreenderam que estavamos fazendo tudo pra eles, transformamos mesquinharia em diversao e na sexta feira a Banda Berimbau veio pro colegio, fazendo a melhor sexta feira de todas. Eu nem precisei dançar muito ou aproveitar muito pra ficar feliz. Bastou ver a cara de surpresa das pessoas, a forma como todo mundo estava dançando junto do lado de fora, enquanto antes haviam tantas reclamaçoes sobre o frio.

Essa semana foi sobre cozinhar MUITO e comer quase nada, foi sobre ser feliz com a alegria dos outros, foi sobre ensaiar MUITO pro show no sabado e ver que até as falhas sairam bem, no final.

Mais que tudo, essa semana me fez passar muito muito tempo com os latinos, e me fez conhece-los mais, em defeitos e qualidades. Posso dizer é que a maior parte das pessoas trabalhou muito e nem assim perdeu o bom humor (exceto por alguns segundos de stress, obviamente).

Foi bom tambem ver o desenvolvimento das nossas idéias pra semana. Enquanto antes muita gente estava colada aos esteriotipos, no final eu vi muita gente mudando de ideia sem perceber, e eu vi a Susana, que antes tinha uma relaçao um tanto quanto conflituosa com todos nos, se tornar uma quase mae que serviu muito pra nos dar conselhos quando o stress era demasiado.

A Semana Latina foi a ultima national week do ano, e mais que tudo, o que me fez feliz foi saber que pra muitos foi algo inesquecivel. (:

Um comentário:

  1. Voce é realmente uma criatura DIVINA, transforma tudo o que toca em ouro.
    Parabéns... Desde que vc nasceu eu disse às
    pessoas que vc tinha uma "estrela" maravilhosa.
    Na época, nem sequer sabia ao certo o significado disso, mas de alguns anos pra cá eu pude entender melhor isso. Sinto muiiiiito orgulho de voce.

    ResponderExcluir