quinta-feira, 15 de abril de 2010

As idéias que existem na cabeça.

E, principalmente, quando nao tem a menor pretensao de acontecer, me atraem, e muito.

Eu bem sei, e aqueles que me conhecem bem sabem, que eu nunca gostei de falar sobre coisas muito pessoais - Principalmente num blog que pessoas completamente aleatorias podem ler e tudo mais. Nao sou das pessoas que explanam coisa nenhuma e tudo mais. Primeiro porque nao vejo razao para que as pessoas saibam demais sobre minha vida, e, segundo, porque eu gosto da idéia de que alguns fatos sejam so meus e de ninguem mais.

Hoje, quando eu estava voltando da Mensa com o Hem, Habib e Earth, estava falando com eles sobre alguma coisa relacionada ao que o colégio poderia ser, e num certo ponto o Hem me disse "é, voce pensa isso porque é idealista, e nos todos somos".

Depois que ele disse isso, e agora que eu estou sentada aqui, vejo que é verdade mesmo o fato de que eu sou idealista, e de que adoro idéias, principalmente aquelas que tenho sem a pretensao de que se realizem.

O curioso, nos ultimos meses - Ultimo ano - é que a maior parte das coisas que eu penso, que eu imagino, meio assim sem pretensao - tem se tornado realidade, todas. é o perigo de pensar alto.
Eu sinceramente nem percebi que pensava sobre isso. Quando vi ja tinha se materializado, e logo ja acaba. é o meu mal idealista. Eu sempre gostei muito do que nao pode ser realidade - Ou ao menos nao pode ser realidade por mais de dois meses, que seja.

"Good things are ephemeral!" (Coisas boas sao efemeras!), foi o que eu escrevi no espelho da Ayelen, minha IB friend.

Deveria ter escrito no meu tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário