domingo, 18 de abril de 2010

Shai and Phoebe.


Shai, na esquerda, e Phoebe, no centro, sao algumas das criaturas que eu mais adoro e com quem eu tive a sorte de dividir a residencia esse ano. E, sinceramente, so durmo na Scholtz por causa delas duas, que me fazem capacitada pra rir dos absurdos que a gente ve por la.

A Phoebe é minha roomate esse ano e é da Australia. é incrivel como ela é educada e tudo mais. Se ela te pergunta a hora e voce tem que se dar ao trabalho de tirar o celular do bolso pra dizer que horas sao, o que ela faz? Ela diz "Oh Im sorry", é incrivel.

Na verdade ela tem parado um pouco com esse tipo de coisa, uma vez que eu disse a ela que, se todas as vezes que ela me perguntasse a hora e dissesse "Im sorry" quando eut iro o celular do bolso, eu iria me sentir mal em perguntar as horas à ela, e se sentir mal em perguntar as horas a alguem é meio depressivo e absurdo e tudo mais.


Mas ela tem essa voz extremamente fofa, e quando ela nao entende o que voce fala, ela diz "Pardon?" e nao "Im sorry?", o que eu acho um barato. Ela tambem tem o mesmo nome que a irma do Holden, de The Catcher In The Rye, o que so me faz gostar mais ainda dela. Ela tem essa coisa meio louca de encher a parede dela de cartoes postais aleatorios e desenhos que o irmao menor dela desenhou. Ela nunca tira os cabelos da escova de cabelos dela.

A Shai, bom. A Shai é metade israelense e metade brasileira, falando um portugues MUITO engraçado - Mas que melhorou muito do inicio do ano pra ca. Ela é uma das pessoas mais musicais que eu ja conheci. Ela toca guitarra e é capaz de aprender e memorizar uma musica num segundo. O negocio é que ela nao so aprende musicas muito bem, mas tambem as faz muito bem. Qualquer banalidade pra ela é motivo de musica. Como exemplos nos temos "Phoebe dont be an emo" e "The balad about a Brazilian Girl With a Brazilian Accent".

Enfim, eu so senti vontade de falar das minhas roomates do ano que vem, e do quanto eu as adoro. :3 Pala nos aguarde.

Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário