sábado, 3 de abril de 2010

A New Perspective.

"Lost: My sanity."
"Found: A new perspective of life".

Foi o que eu vi no quarto do Hemayat, meu segundo ano de Bangla, e uma das pessoas mais fantasticas que conheci aqui.

Lembro de que quando eu li achei engraçado, e comigo mesma, pensei que eu queria ganhar uma nova perspectiva tambem, ao inves de insatisfaçoes e decepçoes. Eu estava nos primeiros 3 meses de UWC Adriatico.

Agora falta menos de um mes pra que pessoas lindas como o Hemi, Aye, Arnoia, Anabel, Dorka, Sergio, Ben, Christoff, Rezza e mais um bando deixem o colegio, e eu sinto que encontrei a nova perspectiva.

Antes de ontem tive uma das noites mais "UWC" que ja tive aqui. Foi bem simples, a gente nao precisou de muito. Eu, Phoebe, Allisha, Merita, Anna e Graciela jantamos e ficamos na cozinha da minha residencia, conversando. Até as 4 da manha.

Num dos momentos da conversa, veio à minha cabeça a vez em que um menino do UWC Mostar me perguntou "De que forma voce acredita que o UWC tenha mudado sua vida?"

E, pra ser sincera, nao acho que o UWC tenha mudado minha vida. Mas me deu uma nova perspectiva com relaçao a mesma.

Meus valores mudaram.





acima: a coragem de mostrar a foto com o ponto de vista mostrando teu pior angulo: Nao tem preço.

Um comentário:

  1. "Can we fast-forward to go down on me?
    Stop there and let me correct it
    I wanna live a life from a new perspective" ♪

    AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAH

    p.s: A foto tá linda! (:

    ResponderExcluir