sábado, 15 de maio de 2010

AAAAAAHHH!

Toda vez que penso em postar qualquer coisa aqui no blog, tudo o que consigo pensar em escrever é sobre o quanto estou adorando Duino agora e o quanto quero ficar aqui mais tempo com as pessoas que eu adoro.

E bom, é claro que eu vou voltar em setembro, e que vou conhecer meus primeiros anos, que eu já tanto amo (todos eles, sejam brasileiros ou não). E é também verdade que nos meus primeiros 3 meses todas as minhas opiniões sobre oc olégio eram terríveis e critícas.

Críticas ainda são, mas talvez porque eu agora conheça o lugar aonde estou e como as coisas funcionam por aqui, minhas idéias sobre o colégio são muito mais positivas. Lembro que nos meus primeiros meses eu não tinha muito tempo pra pensar porque tudo era muito intenso, lembro que eu estava decepcionada com o nosso headmaster, e com a forma como a relação entre alunos e professores acontecia aqui.

Ainda acho que tudo isso tem de melhorar - e vai - mas agora os momentos que eu passo com as pessoas quese tornaram minhas amigas são muito mais fortes. A verdade é que, se o segundo semestre de UWC foi util pra algo, esse alo foi o fortalecimento de amizades que eu não imaginava que pudessem ser tão próximas.

Eu amo Duino, amo minhas roomas do ano que vem, amo andar pela floresta, descobrir praias secretas, amo o gramado do fore lawn, amo as conversas que tenho com as pessoas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário